Temos estações próprias espalhadas pela nossa rede onde pode obter qualquer tipo de informação, bem como adquirir o seu título de transporte.

As Sugestões/Reclamações são entendidas pela Mafrense como oportunidades para encontrar soluções tendentes à melhoria da qualidade do serviço prestado, de forma a satisfazer as necessidades dos Clientes e, sempre que possível, superar as suas expectativas.

A Sugestão/Reclamação pode ser apresentada pessoalmente, por escrito, por telefone, por fax ou preenchendo o formulário seguinte. Sempre acompanhada pelo nome, morada, bem como os dados relativos à empresa, local, dia e hora da ocorrência, a carreira e o número do veículo.


    Os dados recolhidos destinam-se a dar resposta ao seu pedido e a facilitar os contactos entre si e o Grupo Barraqueiro e serão incluídos na nossa agenda de contactos, de acordo com a Legislação de Proteção de Dados em vigor. Para saber mais consulte a nossa Política de Privacidade.

    Não pretendo ser contactado(a) pela Barraqueiro Transportes, S.A. para ações de marketing.